Uma análise de Faculdade de Odontologia São Paulo



Leia e imprima e leve na secretaria .. fale utilizando este Papa se for necessário porque vc nãeste Pode vir a ser impedido por ingressar pelo ensino superior porque nãeste possui este histórico se possui o certificado por conclusão via ENEM

Para nãeste ter problema consulte a Secretaria do Educação do seu Estado, eles informarão qual escola é autorizada a funcionar.

É de que eu cursei até o terceiro ano do ensino mé especialmentedio e fiquei em duas materias em depedencia. A ser de que eu prestei o ENEM e consegui obter este certificado do conclusão.

latino de ciência s tecnologia ,e quando chegou no final do ano de 2014 eles simplesmente fecharam o curso com da nempnhuma informação presentemente eu estou nenhumas histórico nenhumas diploma, e com o dinheiro investido nao sei o de que criar por favor me da uma orientação a partir de já agradeçeste .

novembro 18, 2014 @ 21:09 Sonia, boa tarde! Tudo bem? Gostaria por seu auxilio e indicacao por 1 advogado. Minha mae fez o supletivo pelo Instituto Latino por Ciência e Tecnologia, no entanto, moramos em SP e nao sabiamos de que o diploma seria emitido pelo RJ por esta escola. Apos finalizar este supletivo e do posse do diploma ela se matriculou em 1 curso tecnico por Radiologia e se formou em junho deste ano. Ocorre de que desde entao, nao conseguimos emitir o certificado dela pois a escola tem solicitado este VISTO CONFERE no diploma do supletivo.

fevereiro 2, 2015 @ 23:51 Bom, eu gostaria do saber tais como resolver o o caso, porem nãeste sei nem tais como começar. Enfim, eu estudei meu primeiro ano do ensino fundamental na escola da rua, quando terminei para poder realizar o segundo ano, minha mãe tive que se mudar. no entanto aí tudo natural, tive de que estudar pelo interior, mas quando eu comecei a estudar o segundo ano minha professora me passou de modo a a terceira ano, ai é que tá o problema a professora sou colocou as minha notas do segundo ano e a do terceiro eu não tenho, enfim a nota qual eu deveria deter exatamente era o do terceiro ano nãeste tenho, já nãeste sei tais como resolver pois já terminei o ensino médio e não posso entra em uma faculdade, por não ter os meus histórico escolar completo.

1-poderei terminar o ensino médio normal e depois pegar este diploma do curso superior? Depende da faculdade. Tem faculdade de que não aceita porque a data do certificado do ensino médio será posterior a data do ensino superior o de que não Pode vir a ocorrer.

Após este ensino fundamental, frequentei este curso Tfoicnico em Contabilidade e conclui usando aprovação home em 1994. Na época meus pais estavam em processo de divorcio e meu pai nãeste pagou ESTES meses finais. A direçãeste da escola, condicionou a entrega do diploma ao pagamento DE mensalidades finais e só me entregou 1 certificado por conclusão de curso.

marçeste 9, 2015 @ 15:00 Olá Porreiro POR DIA , Minha namorada realizou o supletivo em diadema na escola Formatec porém , tal escola diz que ESTES diplomas vem de uma escola do RJ chamada Podio , procuramos A cerca de as duas pelo google e encontrei diversas reclamações do reclame aqui , minha dúvida seria a seguinte , o Diploma entregue por essas instituições sãeste validos de modo a se criar uma faculdade ?

Em 2012, já no sfoitimo período, resolvi me transferir para outra instituição e usando isso tive de que pegar novamente este certificado e histórico de modo a levar pra nova faculdade e percebi de que não batiam ESTES números do ato do regulamentaçãeste do histórico e aqui certificado.

saiba como saber se o certificado tem este visto confere,se nao constar o q façeste como conseguir.moro no estado de sao paulo e fiz supletivo no rio de janeiro

Tenho uma dúvida e, apesar das pesquisas que fiz, ainda não consegui chegar a uma conclusão definitiva.

presentemente nãeste sei se opto através certificação do enem de modo a não perde tempo , ou continuo a faculdade utilizando este certificado de que tenho em mãESTES .

1) Se este SEEDUC nãeste encontra essa escola significa de que todo o seu ensino mé especialmentedio é fajuto, blogar é, vc não possui ensino mé especialmentedio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *