Uma análise de Faculdade de Odontologia São Paulo



Fiz a prova do enem e pelo instante da inscriçãeste nãeste marquei a opção para obter este certificado do ensino médio.

Nãeste tenho cadastro Já sou cadastrado Cadastre-se para deter entrada a todo o conteúdo. É Grátis!

eu quero participar por um concurso publico , será de que eles descobrem de que o certificado e comprado …

- você pode também Procurar a Defensoria Pública do Rio de Janeiro de modo a verificar se há um modo de vc conseguir o seu certificado via Justiça. É o de que eu posso lhe dizer ,ok? abraçESTES

novembro 18, 2014 @ 21:09 Sonia, excelente tarde! Tudo bem? Gostaria de seu auxilio e indicacao do 1 advogado. Minha mae fez o supletivo pelo Instituto Latino por Ciência e Tecnologia, no entanto, moramos em SP e nao sabiamos que o diploma seria emitido pelo RJ por esta escola. Apos finalizar este supletivo e do posse do diploma ela se matriculou em um curso tecnico por Radiologia e se formou em junho deste ano. Ocorre que desde entao, nao conseguimos emitir este certificado dela pois a escola tem solicitado o VISTO CONFERE pelo diploma do supletivo.

Tenho entrado em sites da secretaria de educaçãeste e em outros sites para tentar Facilita-lo porfoim sem sucesso.Não sei por onde começar….rs

Contudo posso lhe indicar um advogado de que já ganhou causas ..porfoim alerto que é cara, demora e nenhumas garantias do êxito.

Após o ensino fundamental, frequentei o curso Técnico em Contabilidade e conclui usando aprovação em 1994. Na época meus pais estavam em processo por divorcio e o pai não pagou ESTES meses finais. A direçãeste da escola, condicionou a entrega do diploma ao pagamento DE mensalidades finais e só me entregou um certificado do conclusãeste por curso.

fevereiro 19, 2015 @ 14:31 Bom POR DIA Prof. o nome é Rafael, estudei a distância em um colégio chamado São Thiago na vila prudente – SP, fiz todas as provas e peguei o certificado do ensino médio, mas na hora por usá-lo nãeste constava na secretaria de educaçãeste como o diretor da escola estava a ser cassado, será de que perdi tudo o de que devo executar?

Houve êxito sim, porém cada caso é 1 caso. Outra opçãeste é tomar este ENEM 2015 e conquistar o certificado por conclusãeste do ensino médio válido.

2) E ou,antes da obtençãeste do meu certificado eu necessário exigir este conteúdo o tal “visto confere”? Sim. O mais importante é este visto confere da SEEDUC. A publicaçãeste pelo Diário Oficial é importante mas nãeste fundamental, isto é, tem amplamente nome do aluno de que é publicado pelo clique aqui D.

Verifique no seu certificado este endereço da escola e pelo bairro você encontra a Diretoria por Ensino.

Contudo ao prestar o vestibular e serem selecionados no ato da matrícula na faculdade se deparam utilizando 1 Bastante pesadelo:

como fui informado só por sua vez eu tenho todas as mensalidades pagas tenho Praticamente as notas será exatamente Nesse caso não vou poder pegar meu certificado do conclusão sendo 1 curso pós mé especialmentedio?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *