Fatos Sobre faculdade de administracao Revelado



  Promoção é válida de modo a alunos ingressantes e qual cursarãeste o 1º período letivo no 2º semestre do 2018; em caso do este aluno solicitar aproveitamento do estudos de que implique em remanejamento para outro período letivo ele perde os pontos fortes aqui regulamentados.

(PRESENCIAL e EAD): oferece bolsas do estudos na UNIP para alunos egressos da escola pública ou bolsistas do escolas particulares.

Os candidatos qual estãeste no 2° ano do Ensino Mé especialmentedio podem prestar as provas tais como treineiros, porfoim nãeste manter-seão concorrendo às bolsas por estudo aqui regulamentadas.

Nãeste podem concorrer à bolsa integral a qual se refere nosso Regulamento ESTES funcionários e/ou dependentes de funcionários da UNIP ou por instituições Coligadas ou Associadas qual fazem Parcela do grupo SUA FACUDADE, natural saiba como aqueles funcionários e/ou dependentes qual já são ou foram alunos da UNIP ou por instituições Coligadas ou Associadas qual fazem parte do grupo Tua FACULDADE, ingressantes a qualquer tempo.

Nãeste poderão concorrer à bolsa integral a que se refere o presente Regulamento os funcionários e/ou dependentes por funcionários da UNIP ou do instituições Coligadas ou Associadas qual fazem Parcela do grupo SUA FACUDADE, natural tais como aqueles funcionários e/ou dependentes qual já são ou foram alunos da UNIP ou por instituições Coligadas ou Associadas de que fazem Parcela do grupo Sua própria FACULDADE, ingressantes a qualquer tempo.

A Tua se reserva este direito por suspender esta promoçãeste ou por alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e nenhumas necessidade do consulta ou do aviso prfoivio a quem quer que seja.

ou turno, se existir; (ii) por outro curso com mensalidade igual ou menor que a Bônus do curso em de que está matriculado; ou (iii) por outro curso com mensalidade maior qual a do curso em qual está matriculado, caso em de que terá por remunerar a diferença de mensalidades em toda a vigência da bolsa.

As matrículas dos beneficiados usando bolsa integral deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus

Caso nãeste se forme turma do curso/campus/turno de modo a este qual este aluno se matriculou utilizando este benefício da bolsa integral, ele poderá optar i) pelo mesmo curso em outro campus ou turno, se existir; ii) por outro curso com mensalidade igual ou menor do que a do curso em que veja aqui está matriculado; ou iii) por outro curso usando mensalidade maior do de que a do curso em de que está matriculado, caso em de que deterá do reembolsar a diferença por mensalidades em toda a vigência da bolsa.

O candidato inscrito para as bolsas por estudo aqui regulamentadas aceita e adere de forma integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

Neste caso, a bolsa vigorará somente a partir da segunda parcela da primeira semestralidade. Nãeste se enquadram neste item as matrículas feitas por transferência ou reabertura ou por portadores por diploma do cursos superior.

Na hipótese de destemido candidato contemplado usando bolsa integral deixar de efetuar a matrícula pelo prazo estipulado pelo item nove deste Regulamento ou tiver tua matrícula indeferida em razãeste do pendência documental, nãeste haverá segunda chamada ou convocaçãeste do suplentes para a vaga.

Este benefício não é valido para matrículas nos cursos por Pós-Graduação e pelo curso de Graduaçãeste em Medicina Veterinária do IUESO por Goiânia e é restrito para matrículas em cursos do Graduaçãeste Presencial.

ESTES candidatos qual estejam ingressando pelo processo por transferência, por serem portadores por diploma por curso superior (externo ou ex-aluno) ou que estejam realizando reabertura do matrícula nãeste concorrem a esta modalidade do bolsa.

De modo a ser contemplado usando a bolsa integral, pelo momento da matrícula este candidato deve apresentar o certificado do conclusãeste do ensino mé especialmentedio (ou equivalente) ou a declaração por sua respectiva escola, confirmando de que está cursando este 3º ano do ensino mé especialmentedio.

. Será concedida ao candidato de que atender a esta exigência e qual primeiro efetuar tua matrícula em 1 curso/turno em cada uma DE faculdades do Grupo SUA FACULDADE.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *